top of page

Training Program Support

Public·50 members

Marca Da Promessa



Marcas simbióticas têm donos grandiosos. Que sabem que a lei da abundância deve prevalecer. Todos podem ganhar. Sabem que a marca é o coletivo de atitudes de todos, cada um tem importância na construção da marca, portanto todos que ajudaram a marca a existir e evoluir devem ser bem tratados. Devem ser ouvidos e considerados. E prosperarem. Essa é a melhor forma de respeitar as pessoas, afinal, todos que querem e podem contribuir merecem isso. Quando alguém não respeita e fere essa confiança, não merece estar junto aos demais.




Marca da Promessa



Marcas com reputação maravilhosa inspiram todos que convivem ou podem conviver com elas. Inspiram potenciais funcionários a enviarem currículos à busca de emprego, funcionários a fazerem cada dia melhor, potenciais Clientes a pagarem mais pelo que ela vende, recomendar, elogiar e recomprar, fornecedores a oferecerem condições que não oferecem para outros Clientes e a comunidade a apoiar qualquer ação que a marca promova.


O resultado de uma marca é consequência do nível de respeito que a marca tem por quem investe e aposta nela, pela reputação que se constrói pelos esforços de todos e pelo relacionamento que a marca e as pessoas que com ela trabalham, inspiram.


O resultado que todos têm ao conviver com uma marca gera expectativas crescentes ao longo do tempo, a cada transação. Isso gera um compromisso da marca: evolução. A palavra que mais combina com resultado. 041b061a72


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
bottom of page